04/05/2021

Extração Municipal do Nota Fiscal Gaúcha premia mais três guaporenses

Retirada dos valores, que totalizam R$ 1,5 mil, pode ser realizada diretamente na Secretaria da Fazenda, localizada no 1º andar da Prefeitura de Guaporé

Sortudos

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul (GOV/RS) realizou, na quinta-feira, dia 29 de abril, mais um sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). A extração de n.º 103 premiou 704 consumidores, que incluíram o número do CPF no documento fiscal no ato da compra, em todo o território gaúcho. Além da plataforma estadual, a Administração Municipal de Guaporé, através da Secretaria da Fazenda, premia, há mais de dois anos, aqueles que apostam nos estabelecimentos comerciais da cidade e estão cadastrados no NFG. Mensalmente são distribuídos R$ 1,5 mil entre três sortudos.

Em mais numa edição, com quase 34 mil bilhetes participantes, três consumidores foram contemplados. São eles: Marcelino Bem (n.º 18.935) com R$ 200,00; Alberto Rui Tornquist Junior (n.º 30.278) com valor de R$ 300,00; e Ney Estevao Tramontina Filho (n.º 12.369) com a quantia de R$ 1 mil. Todos os ganhadores do sorteio referente ao mês de abril são moradores da “Capital da Hospitalidade”.

Para o resgate dos valores, os sortudos poderão se dirigir até a Secretaria da Fazenda, localizada no primeiro andar do prédio da Prefeitura de Guaporé, com documento de identificação com foto (Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Identidade). O secretário Adriano Eduardo De Rocco informa que o Município disponibiliza, através da plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br), o pagamento do prêmio sem a necessidade dos ganhadores se deslocarem até a Prefeitura. Após análise dos documentos enviados, o depósito é efetuado diretamente na conta informada.

“É uma maneira rápida para que os sortudos possam receber o dinheiro sem sair de casa. Basta seguir os passos na plataforma e encaminhar a documentação exigida”, disse De Rocco.

O próximo sorteio do NFG, conforme o Governo Estadual, acontece no dia 27 de maio. Serão mais R$ 1,5 mil distribuídos pela Administração Municipal. Aposte no comércio guaporense, inclua o número do CPF nos documentos fiscais e concorra nas extrações do NFG.