03/01/2017 Sec. da Fazenda

Fazenda: Impostos atrasados podem ser parcelados

A Secretaria Municipal da Fazenda de Guaporé está de portas abertas para atender a comunidade e todos aqueles que possuem impostos ou taxas não quitadas, do ano de 2016. É muito importante a quitação impostos e é preciso estar ciente da responsabilidade social que isso implica, porque desta forma todos os munícipes contribuem para que a cidade cresça e se desenvolva com qualidade de vida e infraestrutura.
\r\nO Secretário Celso Fernando Grando adianta que é possível a renegociação da dívida e o parcelamento, para que todos os cidadãos iniciem o ano em dia com suas obrigações junto ao município. Procure a Secretaria da Fazenda.
\r\n