14/07/2015 Sec. de Assistência Social e Habitação

Feira do Agasalho 2015 “Calor Solidário” foi um sucesso

Em novo e amplo espaço no Centro Municipal Termignoni, foi realizada no dia 4 de julho, pelo Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais de Guaporé (CCEAG), com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, a Feira do Agasalho 2015.
\r\nA comunidade guaporense mais uma vez se manifestou solidária, através da doação de vestuário e calçados em grande quantidade. Inúmeras empresas e entidades também colaboraram e oportunizaram uma grande feira, com a presença de centenas de pessoas, estendendo-se na semana seguinte em virtude da grande procura.
\r\nOs preços foram simbólicos, nos valores de R$ 0,50, R$ 1,00, R$ 2,00 e R$ 5,00, além da doação de muitas peças, calçados e brinquedos. A renda obtida na Feira, no valor de R$ 6.887,85, será aplicada pelo grupo de voluntárias que integram o CCEAG ao longo do ano, na aquisição de itens para os enxovais de bebês, que é o foco principal da entidade, além de outras ações que beneficiem entidades ou promoções de caráter social.
\r\n“Nosso agradecimento a todas as pessoas e entidades que doaram agasalhos, aos estabelecimentos comerciais que colaboraram na coleta, ao grupo de voluntárias e Clube da Maior Idade Alegria de Viver que auxiliaram na importante triagem e organização da Feira e à equipe da Secretaria de Assistência Social pelo apoio”, finalizam os organizadores.
\r\nCalor Solidário – Um pouco de nós amenizando o frio de nossos irmãos.