18/11/2013 Sec. de Educação

Feira do Livro de Guaporé acontece entre os dias 25 e 28 de Novembro

A literatura vai tomar conta do Município de Guaporé – RS entre os dias 25 e 28 de Novembro com mais uma edição do “Circuito da Leitura”, desenvolvido através do projeto “Páginas do Saber”. Dentre as estrelas do evento está a Feira do Livro, que estará recheada de espetáculos, presença de escritores e muito mais.
\r\nRealizado pela Secretaria Municipal de Educação, o evento conta com o apoio das demais Secretarias em especial com a Secretaria Municipal de Turismo Cultura e Esportes, Lions Clube, Editora e Livraria Correa Ltda., sendo aberta a toda a comunidade.
\r\nDas 8h às 21h30m a Casa da Cultura será o local onde haverá comercialização de livros, matrículas na Biblioteca Pública, exposição do \"Circuito dos Saberes\" e Troca Troca do Lions Clube Guaporé. Além disso, o Grupo Vivandeiros da Alegria realizará animação cultural com Tertulino Brandão e Roger Castro, participação de pernas de pau, mágicas, arte em balões, pintura artística, estátua viva e dinâmicas literárias.
\r\nA abertura oficial acontece na segunda-feira (25/11) as 19h30m com o Espetáculo de Mágica \"Kadabra\" - A Leitura é o melhor remédio, além da homenagem para a Família Dal Más.
\r\nConfira a programação completa:
\r\n

Documento(s)