Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
01/11/2019 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Futebol: Cruzeiro vence o Descubra e avança na Divisão de Acesso

Além do representante do bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho), estão classificados para as quartas de final o Atlético, Olímpia, Huachipato e São Paulo

O Campeonato de Futebol, realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, conheceu cinco, dos oito classificados possíveis para as quartas de final da Divisão de Acesso (Série B). Cruzeiro e Atlético (Chave A), Olímpia, Huachipato e São Paulo (Chave B) seguem vivas na disputa pelo título e pelas quatro vagas à elite do futebol guaporense em 2020. Os outros três saem da Chave C que ainda apresenta mais dois jogos. As partidas, Danone x Aparecida e Santo André x VFC, acontecem no dia 3 de novembro, no Estádio General Ernesto Dorneles (Campo do Juventude). Os duelos seriam realizados no dia 27 de outubro, porém, a forte chuva que atingiu o município obrigou organização, a cargo da Inovação Arbitragem/Assessoria Esportiva, a transferir os confrontos.

 

Chave A

Cruzeiro e Descubra, único duelo da segundona no final de semana, proporcionaram um belo espetáculo. Candidatos ao acesso e ao troféu máximo da Divisão de Acesso, os selecionados, necessitando da vitória, lançaram-se ao ataque e criaram ótimas chances de balançar as redes. Porém, o único tento marcado saiu dos pés de Márcio. O gol salvador colocou o time na liderança da Chave A e, consequentemente, levou-o para as quartas de final. O Descubra, que com um empate estaria na fase seguinte, acabou eliminado com sete pontos na terceira colocação. Mesmo com o mesmo número de pontos do São Paulo (Chave B), o time está fora pelos critérios de desempate. Classificavam-se os dois primeiros das Chaves A e B, os três primeiros do grupo C e o melhor terceiro colocado da A ou B.

 

“Briga” boa

Na disputa das três vagas da Chave C estão VFC, Danone, Aparecida e Santo André. Destes, um não conseguirá seguir adiante na competição após o domingo, dia 3. No Campo do Juventude, o Danone (8 pontos) encara o Aparecida (9 pontos), enquanto o VFC (10 pontos) enfrenta o Santo André (6 pontos). Os jogos iniciam às 13h45min.

 

 

Campeonato Municipal de Futebol

Divisão de Acesso (Série B)

Chave A

Cruzeiro 1 x 0 Descubra

 

Próxima Rodada

Domingo, dia 03, às 13h45min, Estádio Gal. Ernesto Dorneles

Chave C

13:45 – Danone x Aparecida

17:45 – Santo André x VFC

 

 

 

Classificação

Chave A

Cruzeiro           10 pts

Atlético           8 pts

Descubra           7 pts

Botafogo           3 pts

Boca Juniors       0 pts

 

Chave B

Olímpia            9 pts

Huachipato         9 pts

São Paulo          7 pts

Entrevero          4 pts

PSG                0 pts

 

Chave C

VFC                     10 pts

Aparecida               9 pts

Danone                  8 pts

Santo André             6 pts

Vila Verde B            4 pts

Irmão Unidos            0 pts

 

Outras Notícias