11/10/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Futebol de Campo: 2ª divisão estreia no Campeonato. Confira os resultados

<br />\r\nTrês equipes da segunda divisão estreiam neste sábado (12/10) no Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guaporé – RS. A primeira partida acontece às 13h45m entre o Vila Verde e São José \"B\", às 15h45m o jogo será entre o Vila Verde F....

\r\nTrês equipes da segunda divisão estreiam neste sábado (12/10) no Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guaporé – RS. A primeira partida acontece às 13h45m entre o Vila Verde e São José \"B\", às 15h45m o jogo será entre o Vila Verde F.C e Mesa 6 e finalmente às 17h45m a partida será entre Grêmio Caravagio e São Paulo.
\r\nPromovida pela Secretaria de Turismo Cultura e Esportes, sob Coordenação do Conselho Municipal de Desportos, a competição reúne 20 equipes, divididas em três modalidades.
\r\nA categoria Master que estreou no Campeonato na quarta-feira (9),proporcionou grandes emoções a quem foi ao Estádio Ernesto Dorneles. A partida entre E.C. Vasco Da Usina e Kau Joias ficou no 1 a 1. Já no segundo jogo da noite, o Guaporé F.C. venceu pelo placar de 3 a 1 o Real Madri.
\r\nNa quinta-feira (10), aconteceu a estreia da Primeira Divisão, com os jogos da Chave A. O Galax venceu o Real Madri pelo placar de 3 a 1 e o A.E. São José empatou em 1 a 1 com o Canarinho.
\r\n