04/10/2019 Sec. de Segurança Pública e Trânsito

Futebol: Show de gols em rodada especial da Divisão de Acesso

25 bolas no “fundo do barbante” fizeram a alegria dos torcedores presentes nos sete jogos no Estádio General Ernesto Dorneles e no Complexo Esportivo do Sesi

A rodada especial do Campeonato Municipal de Futebol, realizado pelo Poder Público, através da secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, marcou-se pelo show de gols anotados pelos artilheiros das quatorze equipes que entram em campo em partidas válidas pela Divisão de Acesso (Série B). Foram 25 bolas que “morreram” no “fundo do barbante”, o que representa uma medida de 3,57 gols por partida. Somente um jogo terminou sem gols e dois deles com apenas um. Destaque para a “chuva” de bolas na rede proporcionadas por Descubra e Atlético (Chave A), Olímpia e PSG (Chave B) e VFC e Irmãos Unidos. Somente nestes três confrontos, 20 gols foram anotados.

As partidas

Dois jogos movimentaram as equipes da Chave A. Descubra e Atlética proporcionaram um confronto emocionante que terminou com seis gols, três para cada lado. Na outra partida o Cruzeiro conquistou sua primeira vitória. O selecionado venceu o Boca Juniors por 2x1. Na Chave B, o Olímpia – melhor ataque da competição com 11 gols, não perdoou o PSG e saiu de campo com mais três pontos na tabela. A vitória foi pelo placar de 8x0. O Huachipato venceu o São Paulo pelo escore mínimo (1x0) e assumiu a vice-liderança na classificação do grupo. Pela C, Vila Verde B e Danone ficaram no 0x0. O VFC goleou o time dos Irmãos Unidos por 5x1, enquanto o Aparecida derrotou o Santo André pelo placar de 1x0, mantendo os 100% de aproveitamento na competição.

Próxima rodada

Os dias 5 e 6 de outubro apresentam sete partidas pela segudona (ver tabela). Serão quatro jogos no Complexo Esportivo do Sesi e mais três no Estádio General Ernesto Dorneles (Campo do Juventude). Os confrontos iniciam às 13h45min.

Campeonato Municipal de Futebol

Divisão de Acesso (Série B)

Descubra 3 x 3 Atlético

Cruzeiro 2 x 1 Boca Juniors