12/06/2015 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Gerenciamento de Resíduos Sólidos é tema de palestra

O Poder Público Municipal de Guaporé, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação de Turismo da Serra Nordeste (Atuaserra), realizará uma palestra sobre Gerenciamento de Resíduos Sólidos. O evento acontecerá no dia 30 de junho, das 18h30min às 22 horas, na Casa da Cultura.
\r\nInformações diretamente na secretaria ou através dos telefones (54) 3443-5030 ou 3443-5810. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 25.