22/06/2016 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Grêmio Bochófilo Gaúcho conquista o título da Bocha 48 – 16 Metros

O primeiro campeão de Guaporé, em competições organizadas pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, através do Conselho Municipal de Desporto (CMD), foi conhecido na sexta-feira, dia 17, nas dependências do Grêmio Bochófilo Gaúcho. A equipe de bochofilistas da casa faturou mais um título do Municipal de Bocha 48-16 Metros. A finalíssima do certame aconteceu contra os eternos rivais: Sociedade XV de Novembro. Em duas partidas decididas nos detalhes e nos arremessos precisos, o Bochófilo venceu e deu o troco da edição passada, quando viu o troféu de campeão ficar nas mãos do adversário.
\r\n
\r\nOs jogos
\r\nXV de Novembro e Grêmio Bochófilo Gaúcho chegaram à decisão da competição após deixarem para trás nas semifinais os selecionados do CTG Última Tropeada e da Sociedade Capela Fátima – Linha Quarta, respectivamente. No jogo 1, a vitória por uma diferença de 188 pontos (1344 x 1532) foi do “Bocho”, mesmo atuando na casa do oponente. Precisando reverter o resultado negativo e tirar a diferença para sagrarem-se campeões, os atiradores do XV de Novembro tentaram, mas não conseguiram. Os jogadores do Grêmio Bochófilo Gaúcho estavam inspirados na noite da sexta-feira, dia 17, e não deram chances. Mais uma vez a vitória foi do “Bocho” por uma diferença de 99 pontos (1512 x 1420).
\r\n
\r\nPremiação
\r\nA premiação para as melhores equipes do Municipal de Bocha 48 – 16 Metros será entregue em festividade no Grêmio Bochófilo Gaúcho no dia 1º de julho. O tradicional jantar de confraternização, conforme manda o regulamento, acontece sempre na casa da equipe campeã. Representantes de todos os selecionados participantes - Sociedade XV de Novembro, Linha 2ª Santo Antônio-28, Sociedade 1º de Maio, Linha São Marcos/Usina, Linha São José/Fernando Abott, Grêmio Bochófilo Gaúcho, CTG Última Tropeada, Linha 3ª Santo Antão e Sociedade Capela Fátima – Linha Quarta – estão confirmados.