28/05/2015 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Grêmio Bochófilo Gaúcho e XV de Novembro na finalíssima de Guaporé

Depois de quase três meses de intensas disputas, o campeão do Campeonato Municipal de Bocha 48 – 16 Metros, de Guaporé, será conhecido na próxima semana. Estão na finalíssima os tradicionais selecionados das Sociedades Grêmio Bochófilo Gaúcho e XV de Novembro. Ficaram pelo caminho as equipes da Linha São Marcos/Usina, Linha São José/Fernando Abott, Santo Antônio/Britola, CTG Última Tropeada, Santo Antônio/Ernesto Alves, Linha 3ª Santo Antão, Linha 2ª Santo Antônio-28 e 1º de Maio.
\r\nOs bochofilistas que estarão na cancha a partir desta sexta-feira, dia 29, no Bochófilo, às 19h30min, chegam credenciados por campanhas irretocáveis. Os donos da casa, mandantes da primeira final, participaram de dez confrontos, vencendo oito e perdendo apenas dois. Com a vantagem de jogar a partida decisiva diante do seu torcedor, a Sociedade XV de Novembro participou de dez jogos, sofrendo apenas um revés. Na fase classificatória as duas equipes fecharam nas primeiras colocações nos seus grupos. Nas semifinais, os jogadores do Grêmio Bochófilo Gaúcho venceram os dois duelos contra a Santo Antônio/Britola. O mesmo feito teve o XV de Novembro sobre a Sociedade 1º de Maio.
\r\nO grande campeão da Bocha 48 – 16 Metros de Guaporé será conhecido após duas partidas. A primeira está marcada para o dia 29, às 19h30min, no Bochófilo. O segundo e decisivo duelo deve acontecer no dia 5 de junho, às 19h30min, nas dependências do XV de Novembro. O jogo, em comum acordo, poderá acontecer no dia 3, pois na quinta-feira, dia 4, é feriado de Corpus Christi.
\r\n