Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
12/11/2015 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Guaporé presente na 27ª Feira de Turismo em Gramado

O Poder Público de Guaporé, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, esteve presente na 27ª Feira de Turismo de Gramado (Festuris), que aconteceu entre os dias 5 e 8 de novembro de 2015, no Serra Park, em Gramado...

O Poder Público de Guaporé, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, esteve presente na 27ª Feira de Turismo de Gramado (Festuris), que aconteceu entre os dias 5 e 8 de novembro de 2015, no Serra Park, em Gramado. Estiveram representando o Município a Secretária Luciane Faccio Balestieri, a Assessora de Fomento Andressa Perondi Piloto e a Diretora do Departamento de Turismo Itamara Franceschini. Na oportunidade, a comitiva guaporense, junto ao estande do Rio Grande do Sul, aproveitou para realizar a divulgação do material promocional turístico de Guaporé.
\r\n
\r\n“O Festival de Turismo de Gramado é um dos principais eventos de promoção do Turismo, onde dá abertura para que possamos mostrar as potencialidade do município e sua região para todo o Brasil e Mundo. Foi de extrema importância a participação de Guaporé na feira”, destacou Luciane.
\r\n
\r\nA Feira de negócios, com 2.500 expositores, distribuídos em 400 estandes, contou com a presença de aproximadamente 15 mil profissionais com alto poder de decisão. A organização do evento estima gerar R$ 212 milhões em negócios para o próximo ano, crescimento superior a 3% em comparação ao ano anterior.

Outras Notícias