21/07/2015 Sec. de Assistência Social e Habitação

Guaporé realizará a VII Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social, com apoio do Poder Público de Guaporé, realizará no dia 23 de julho a VII Conferência Municipal de Assistência Social. O evento, que tem como destaque “Consolidar o SUAS de vez Rumo a 2026”, acontecerá no auditório da Casa da Cultura com início às 8h30min. O lema deste ano é: Pacto Republicano no SUAS rumo a 2026: O SUAS que temos e o SUAS que queremos.
\r\nA atividade se desenvolverá durante todo o dia, com intervalo para o almoço das 11h30min às 13h30min. O encerramento está previsto para às 17h30min.
\r\n O objetivo é avaliar a situação atual da Assistência Social e propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento, em especial os avanços do Sistema Único de assistência Social (SUAS).
\r\n