22/10/2015 Sec. Geral de Governo

Guaporé receberá o Prêmio Gestor Público

O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) e a Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec), promovedores do Prêmio Gestor Público, divulgaram na quarta-feira, dia 22 de outubro, os municípios que estão concorrendo a premiação deste ano. Com três projetos inscritos, o Poder Público de Guaporé é um dos vencedores da edição 2015 e vai estar presente no dia 10 de novembro, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (AL/RS) para receber a distinção.
\r\n
\r\nTrês projetos, “Semeando o Desenvolvimento Rural” (Secretaria da Agricultura), “Ser líder... Compartilhe essa ideia!” (Secretaria de Educação) e “Programa de Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários-PAC II” (Secretaria da Assistência Social e Habitação), foram inscritos e todos poderão ser condecorados com a honraria que tem como objetivo incentivar a melhoria da gestão pública e o uso de metodologia nas prefeituras, estimular iniciativas inovadoras e destacar programas municipais que apresentam resultados positivos para as comunidades.
\r\n
\r\nNa solenidade de premiação serão revelados os nomes dos projetos vencedores. Neste ano, 84 municípios gaúchos inscreveram 170 projetos. O grande vencedor da noite receberá o troféu Prêmio Gestor Público Especial. Para o projeto vencedor no tema em destaque nesta edição – \"Proteção à infância e à adolescência\" – será entregue o troféu Prêmio Gestor Público Destaque. Também serão premiados três projetos da área de Tecnologia da Informação. Dez projetos vencedores também receberão o troféu Prêmio Gestor Público. Ainda serão entregues quatro menções honrosas e certificados de participação.