05/12/2018 Sec. de Assistência Social e Habitação

Inclusão Digital: Encerramento das oficinas de 2018

No último dia 29 de novembro um encontro marcou o encerramento das oficinas de Inclusão Digital, no auditório da secretaria municipal de Assistência Social e Habitação, oferecidas pelo CRAS, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncul...

No último dia 29 de novembro um encontro marcou o encerramento das oficinas de Inclusão Digital, no auditório da secretaria municipal de Assistência Social e Habitação, oferecidas pelo CRAS, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
\r\nAs turmas eram compostas por mulheres do interior, crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento, idosos acolhidos pelo Lar Santa Rita, proporcionando o fortalecimento dos vínculos e o convívio social.
\r\nForam momentos de aprendizagem, novas descobertas tecnológicas, inclusão e amizade.
\r\nO trabalho de oficinas, nas mais diversas áreas prossegue em 2019.
\r\n