14/06/2016 Sec. Geral de Governo

Informativo da gestão destaca principais avanços de Guaporé

Guaporé sempre teve vocação para o progresso. E nos últimos anos, avançamos mais. Investimentos em saúde, educação e assistência social colocaram nossa cidade como um dos melhores municípios do Estado para se viver.<br />\r\n<br />\r\nEssas conquistas...

\r\n
\r\nEssas conquistas estão reunidas no novo informativo da Prefeitura Municipal, que já está em distribuição na cidade. Ao longo de 16 páginas, o cidadão pode conferir as principais ações realizadas na educação, saúde, desenvolvimento, agricultura e cidadania.
\r\n
\r\nA inauguração e reforma de escolas e postos de saúde, as obras de pavimentação e a entrega de 63 moradias no Loteamento São Francisco de Assis são alguns dos destaques da publicação.
\r\n
\r\n\"Esse progresso é resultado de ações integradas, que criam oportunidades para toda a sociedade. Juntos, estamos construindo uma Guaporé moderna. Uma cidade que avança com a força do trabalho e com o empenho de cada cidadão\", avalia o prefeito Paulo Mazutti.
\r\nConfira o informativo abaixo

Documento(s)