11/02/2016 Sec. da Agricultura

Inscrições abertas para programas de incentivo ao produtor rural

O Poder Público de Guaporé, através da Secretaria Municipal da Agricultura, comunica os agricultores interessados em participar nos Programas de Incentivo à Inseminação e Incentivo a Ensilagem para o gado leiteiro, e Programa de Incentivo ao Setor Primário com horas máquina, que as inscrições estão abertas até o dia 31 de março. Para efetivá-la o produtor rural deve comparecer na sede da pasta, localizada no Parque de Máquinas, na Rua Elias Scalco.
\r\n
\r\nOs documentos necessários são: cópia da identidade e CPF, comprovante de residência, Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) – DAP, nº da conta bancária e o talão de produtor. O talonário deve estar devidamente revisado junto ao Setor de Fiscalização, da Secretaria Municipal da Fazenda, de acordo comas Leis especificas em vigor.