Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
04/03/2019 Sec. da Fazenda
COMPARTILHAR NOTÍCIA

IPTU: Carnês 2019 começam a ser distribuídos aos contribuintes

O IPTU 2019 começa a chegar nas residências dos guaporenses em março, através dos Correios. O aumento corresponde a variação do IGPM (Índice Geral de Preços do Mercado) que foi de 7,54%. “O reajuste é somente do IGMP, a não ser para aquelas pessoas qu...

O IPTU 2019 começa a chegar nas residências dos guaporenses em março, através dos Correios. O aumento corresponde a variação do IGPM (Índice Geral de Preços do Mercado) que foi de 7,54%. “O reajuste é somente do IGMP, a não ser para aquelas pessoas que executaram ampliações, reformas, construções, que aumentaram a área construída, por exemplo”, explica o secretário Celso Fernando Grando.
\r\nO total lançado no IPTU, a ser arrecadado pelo Município é de cerca de R$ 8,5 milhões. São 14.070 carnês que serão distribuídos. Os valores arrecadados são muito importantes pois são aplicados diretamente no desenvolvimento e qualidade de vida do município de Guaporé. São recursos investidos em atendimento em saúde, medicamentos, melhorias na Educação Municipal, iluminação da cidade, obras de melhorias e manutenção da infraestrutura, entre outros serviços públicos oferecidos à comunidade.
\r\n
\r\nPagamento do IPTU 2019
\r\n
\r\nO pagamento à vista garante 10% de desconto, em 10 de abril. Quem optar pelo parcelamento poderá fazê-lo com pagamentos em 10 de abril, 10 de junho, 12 de agosto e 10 de outubro de 2019.

Outras Notícias