21/05/2015 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Juvenil/América derrota a Linha 21 de Abril

O Juvenil/América, representante da Linha Oitava Santo Antônio, venceu a primeira partida da decisão do Campeonato Municipal de Futsal do Interior de Guaporé. O confronto contra o Seiva do Mate/Linha 21 de Abril, encerrado em 3x2, foi disputado na noite da quarta-feira, dia 20, no ginásio da Linha Segunda São Pedro. Um bom número de torcedores dos dois selecionados se fez presente. Marcaram para o Juvenil/América os jogadores Tiago, Jhonatan Toldi e Dani. Para o 21 de Abril os dois gols foram anotados por Vagner.
\r\nAgora as duas equipes se preparam para o decisivo jogo que acontecerá no sábado, dia 23. A partida está marcada para iniciar às 15h15min. O Juvenil/América leva vantagem do empate para ficar com o título. O Seiva do Mate necessita reverter a situação se quiser subir no lugar mais alto do pódio. A entrada para a grande decisão é gratuita. Na preliminar, o Botafogo \"A\" enfrenta o Palmeiras 28 na disputa pelo 3º lugar do Campeonato Municipal de Futsal do Interior.
\r\nO evento é promovido pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico, e organizado pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD).