03/01/2017 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Leitura: Biblioteca Pública tem atendimento em meio turno

Nada melhor do que aproveitar o período de férias para viver novas aventuras. Mergulhar em mundos imaginários e viajar para lugares ainda não conhecidos. Tudo isso, através de um bom livro. A Biblioteca Municipal, localizado no térreo da Casa da Cultura, conta com cerca de 13 mil títulos, contando livros novos e antigos, revistas e jornais. Tudo está devidamente catalogado no sistema informatizado e à disposição da comunidade guaporense. São livros infantis, literatura nacional e autores estrangeiros, romances, aventuras, auto-ajuda, didáticos, para pesquisa e muito mais.
\r\nPorém, durante o mês de janeiro, o espaço estará aberto somente durante a tarde. Para a retirada dos livros, dirija-se à Biblioteca das 13h30min às 17h30min. O turno único se dá também em virtude das férias das pessoas responsáveis pelo setor.
\r\nPara retirar livros:
\r\nPara a retirada, basta efetuar o cadastro – fornecendo a documentação necessária (Identidade, CPF e Comprovante de Residência). Os responsáveis pela Biblioteca Municipal solicitam a colaboração dos leitores que após a retirada dos livros que os devolvam para que outras pessoas possam ter a oportunidade da leitura. A não devolução no prazo acarreta em multa.
\r\n