05/01/2016 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Lixeiras são instaladas no Monumento do Cristo Redentor

Um dos pontos de maior visitação de turistas em Guaporé, o Monumento do Cristo Redentor, localizado no Morro do Gallon – Linha 21 de Abril, recebeu no mês de dezembro a atenção especial do Poder Público, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico. Além da constante manutenção com ajardinamento e limpeza, o espaço conta agora com novas lixeiras que foram adquiridas ao valor aproximado de R$ 2 mil.
\r\n
\r\nAgora quem visita o monumento conta com uma infraestrutura adequada para que as pessoas possam desfrutar de bons momentos, muitas vezes compostos por um lanche, ou bebidas, e com a possibilidade de descartar o lixo em local adequado. Neste período, muitas pessoas vêm à Guaporé e têm o Cristo como roteiro obrigatório. Faça sua parte para manter a limpeza do local.