01/12/2021 Sec. da Fazenda

Mais três contemplados na Extração Municipal do Nota Fiscal Gaúcha em Guaporé

Consumidores, um de Porto Alegre e dois da “Capital da Hospitalidade”, valorizaram o comércio, incluíram o número do CPF nas notas e foram premiados com o valor total de R$ 1,5 mil

A Administração Municipal, através da Secretaria da Fazenda, comemora a divulgação de mais três consumidores contemplados no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Com mais de 38,8 mil bilhetes participantes, o sorteio aconteceu na quinta-feira, dia 25 de novembro, pela plataforma do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Mais R$ 1,5 mil, dividido em valores de R$ 200,00, R$ 300,00 e R$ 1 mil, são pagos mensalmente para quem aposta no comércio da “Capital da Hospitalidade” e, diante da aquisição de bens e serviços, solicita a inclusão do número do CPF no documento fiscal.

A Extração Municipal, com bilhetes solicitados ao longo do mês de agosto, premiou: André Henrique Faciochi (n.º 2.659) com a quantia de R$ 200,00; Ana Cleri De Mattos (n.º 4.155) com o valor de R$ 300,00; e Fabiana De Brito Gomes (n.º 3.599) com R$ 1 mil. A sortuda do prêmio máximo é moradora de Porto Alegre e os demais de Guaporé.

Os ganhadores, conforme destaca o secretário Eduardo De Rocco, terão duas opções para o resgate da premiação. A primeira é comparecer no prédio da Prefeitura de Guaporé, localizado na Avenida Silvio Sanson nº 1.135, munido com documento de identificação com foto (Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Identidade) e o comprovante de residência. Eles deverão se dirigir até a Secretaria da Fazenda. O Município disponibiliza ainda, através da plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br), o pagamento do prêmio sem a necessidade dos ganhadores se deslocaram até a Prefeitura. Após análise dos documentos enviados, o depósito é efetuado diretamente na conta informada.

Em dezembro

O próximo sorteio do NFG, conforme o Governo Estadual, acontece no dia 9. Serão mais R$ 1,5 mil distribuídos pela Administração Municipal. Aposte no comércio guaporense, inclua o número do CPF nos documentos fiscais e concorra nas extrações do NFG.