22/10/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Master e 1ª Divisão entram em campo nesta semana e no Campeonato Municipal

Master e 1ª Divisão entram em campo nesta semana e no Campeonato Municipal de Futebol <br />\r\nO Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guaporé prossegue nesta quarta e quinta-feira (23 e 24/10) com mais quatro partidas nas modalidades Master e ...

\r\nO Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guaporé prossegue nesta quarta e quinta-feira (23 e 24/10) com mais quatro partidas nas modalidades Master e a chave B da Primeira Divisão. Na quarta-feira acontece as partidas da Categoria Master entre Kau Joias e Guaporé F.C. às 18h45m e logo após às 20h30m, Palmeiras e E.C. Vasco da Usina. Já na quinta-feira, na Primeira divisão, às 18h45m a partida acontece entre Ajax Guaporé e Cruzeiro Guaporé e às 20h30m Hórus e Daulo\tcontra E.C. Kau Joias.
\r\n\r\nConfira os resultados nas últimas partidas:

Documento(s)