03/06/2015 Sec. do Meio Ambiente

Meio Ambiente realizará recolhimento de lixo eletrônico

O Poder Público Municipal de Guaporé, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizará o recolhimento de lixo eletrônico. A atividade acontece nesta sexta-feira, dia 5, na Praça Vespasiano Corrêa e integra as atividades programadas em comemoração a Semana Municipal do Meio Ambiente 2015. A Campanha tem início às 9 horas e se encerrará às 16 horas. O objetivo é evitar que estes materiais prejudiquem o meio ambiente.
\r\nPodem ser levados para o descarte: ar condicionado, bebedouro, chuveiros, forno elétrico, microondas, geladeiras, freezer, lavadoras e secadoras de roupas, torneiras, térmicas, aparelhos de som, cabos e fios, cafeteiras, liquidificadores, batedeiras, calculadoras, carregadores em geral, celulares e telefones, centrais telefônicas, CPU, DVD, vídeo cassete, estabilizadores, nobreak, fax, ferro elétrico, fontes de computadores, HD, impressoras, scanners, máquinas de escrever, máquina de lavar louças, modem, mouse, notebook, pen drive, placas em geral, receptores, roteadores, servidores, unidade de CD e DVD, disquete, monitores, TV de tubo, LCD e LED.
\r\nNão serão coletadas pilhas, lâmpadas e toners.