28/04/2021

Mesmo com retorno das aulas presenciais, 233 Kits de Alimentação serão distribuídos pelo Poder Público de Guaporé

Famílias foram comunicadas e deverão retirar os kits nos educandários

A Administração Municipal, através da secretaria de Educação, realizará na quinta-feira, dia 29 de abril, mesmo com o retorno das atividades presenciais nos 10 educandários (seis de Educação Infantil e quatro de Ensino Fundamental), a entrega de 233 kits de alimentação para as famílias dos alunos matriculados na Rede Pública Municipal. Pais e responsáveis por alunos matriculados na Rede Pública Municipal foram comunicados com antecedência e, mediante agendamento prévio, deverão comparecer nas escolas para a retirada.

“Havia uma programação da Secretaria de Educação e esta, mediante a situação que estamos vivendo, será mantida. Tranquilizo os pais que os 233 kits estarão disponíveis nos educandários. Continuamos trabalhando para oportunizar o melhor para nossos alunos e seus familiares”, destaca a secretária Veridiana Maria Tonini.

Aos pais e responsáveis é solicitado que respeitem as medidas sanitárias como o uso de máscara (obrigatório), higienize as mãos com álcool 70% e mantenha o distanciamento pessoal durante a retirada dos kits de alimentação nos educandários. Somado esses 233 kits, o Município contabilizará a entrega de 628 nos meses de março e abril de 2021. Em 2020, foram mais de quatro mil distribuídos para as famílias dos alunos matriculados na Rede Pública Municipal.