14/10/2013 Sec. de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico

Modernização do Ginásio do Centro Social Urbano está em fase de conclusão

Faltando poucos detalhes para a sua conclusão, o Ginásio de Esportes do Centro Social Urbano, localizado no bairro Planalto em Guaporé – RS será mais uma opção para a prática de esportes no município. <br />\r\nAlém de um ginásio moderno, a comunidade...

\r\nAlém de um ginásio moderno, a comunidade guaporense receberá uma estrutura digna de grandes centros, proporcionando conforto, mobilidade com o bar e cozinha, banheiros para deficiente físico e placar eletrônico.
\r\nA segunda etapa da obra teve início no mês de abril, aonde foram executados os serviços de pintura de toda alvenaria, reboco interno e externo, colocação da rede na quadra, corrimão nas arquibancadas e fechamento de hall de entrada com cobertura de polipropileno.
\r\nSomando R$ 217.912,37 em investimentos, os recursos são oriundos do Ministério do Esporte e conta novamente com a contra partida da Prefeitura Municipal de Guaporé.
\r\nA troca de todo piso de madeira da quadra, recuperação da fiação elétrica e da parte hidráulica, foram executadas na primeira etapa da obra que teve inicio em 2012. Nesta fase também foi realizada a troca de forro de pvc, substituição dos vidros e de todo piso cerâmico, limpeza azulejos e pisos, reforma dos banheiros e criação de vestiários. Nesta etapa o investimento totalizou a cifra de R$ 285.893,85, oriundos do Ministério do Esporte e contra partida por parte da Prefeitura Municipal de Guaporé. Tanto a primeira como a segunda etapa foram executadas pela empresa vencedora das licitações, a Construtora JBF Ltda. da cidade de Nova Bassano.
\r\nOutra novidade do local fica por conta da revitalização da parte externa do Centro Social Urbano, aonde o campo de futebol sete, recebeu a pintura das goleiras e aquisição das redes. Além disso, foi construída uma quadra de vôlei de areia, que será uma nova opção de esporte para a comunidade guaporense. Além da colocação da areia e das fitas para marcação da quadra, também foram adquiridas a rede e postes, para a prática do esporte.
\r\n