Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
06/05/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Natal em pauta em Guaporé

Edson Néspolo participa de reunião para projetar festividades no Município

Uma cidade turística se constrói com conhecimento e participação comunitária. Pensando em qualificar cada vez mais o turismo em Guaporé, aproveitando datas importantes para impulsionar a vinda de turistas, a Prefeitura, através da secretaria de Turismo, Cultura e Esporte já está projetando o Natal 2022. E para isso, um trabalho envolvendo todos os setores inicia dia 12 de maio.
Nesta data, na Casa da Cultura, às 18h, acontece a reunião de formatação das festividades de final de ano, com palestra “Natal para Encantar e gerar Emprego e Renda”. O palestrante será Edson Néspolo, ex-Presidente da Festa Nacional da Uva, Presidente da GramadoTur 2017, palestrante de inúmeros fóruns turísticos nacionais e internacionais.
Uma oportunidade para autoridades, empreendedores, entidades e todas as pessoas ligadas ao Turismo projetarem juntos um Natal marcante.
Na sequência, de acordo com o secretário Odacir Toldi, os guaporenses também serão convidados a participar da construção de um Natal especial, trazendo desenvolvimento, movimentação da economia e também atrações e beleza para a comunidade.
“Turismo se faz com a participação de todos. A Capital da Hospitalidade precisa cada vez mais receber com alegria, com informações corretas, com serviços de qualidade, com atendimento que faz o turista voltar. Cada cidadão deve fazer parte deste projeto, sentindo-se importante neste processo. Enfeitando sua casa, entrando neste clima de alegria, de magia! Quantos de nós sai de Guaporé rumo a Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Caxias do Sul no período natalino para curtir este encantamento. Queremos que Guaporé se torne referência também nestas datas, fortalecendo assim nosso já consolidado Turismo de Compras, Turismo de Esporte, Rural e Religioso. As pessoas fazem a cidade! E juntos construímos o futuro”, diz o secretário Toldi, reforçando o convite para que todos participem.
 
O quê:
Reunião Palestra “Natal para Encantar e gerar Emprego e Renda”
Quando:
12 de maio
Onde: Casa da Cultura, 18h

Outras Notícias