11/12/2023 Sec. de Administração

Nos 120 anos de Guaporé, Poder Público premiou 10 consumidores com R$ 64 mil no Papa Notas

Sorteio aconteceu em meio a programação “Uma Joia de Natal” na praça Vespasiano Corrêa. Cerca de 150 mil cupons estavam concorrendo

Mais uma noite de festa nas comemorações dos 120 anos de história de Guaporé e do projeto “Uma Joia de Natal”, que encanta a comunidade com apresentações artísticas que remetem a magia do nascimento de Jesus. Dois shows musicais e o sorteio do programa Papa Notas movimentaram centenas de pessoas na noite da sexta-feira, dia 8 de dezembro, na praça Vespasiano Corrêa. O largo central ficou complemente lotado.

Antes do conhecimento dos 10 sortudos, o show com o grupo Quarteto Coração de Potro encantou quem é apaixonado pela música nativista. Arrancou muitos aplausos dos presentes. O momento mais aguardado era a divulgação dos contemplados do Papa Notas. Cerca de 150 mil cautelas, de consumidores que apostaram e investiram no desenvolvimento do município, foram trocadas. Para comemorar 120 anos, a Administração Municipal aumentou a premiação de R$ 50 mil para R$ 64 mil: Oito prêmios de R$ 3 mil, um de R$ 15 mil e um de R$ 25 mil. Um a um os contemplados foram conhecidos em sorteio transparente em frente ao palco. Os sortudos são: ganhadores dos R$ 3 mil - Taline Prior, Irene Giroldi Vieira, Neiva C.M. Pin, Valter Casagrande, Deise Lazarotto, Fernando Giaretta, Márcio Carpenedo e Ângelo Gabriel Campanaro; R$ 15 mil-  Lucy Balbinoti e o grande prêmio de R$ 25 mil saiu para Luiz Bortoncello.

“É uma alegria recebê-los nas comemorações dos 120 anos de Guaporé. Para marcar a data, aumentamos o valor da premiação e nos surpreendemos com o envolvimento da comunidade. O povo sempre participando e se integrando nas ações realizadas para Guaporé”, disse o secretário Eduardo De Rocco.

A participação no Papa Notas, através da exigência do documento fiscal com a inclusão do número do CPF, promove o cumprimento de um dever social para com a comunidade. O incentivo, com a entrega da premiação, é parte de um contexto mais amplo dentro da formação do cidadão consciente e que busca uma sociedade mais justa e igualitária.

“Peço a vocês guaporenses que continuem solicitando a nota fiscal, independente do valor. O retorno do ICMS é reinvestido em benefícios e serviços para a comunidade. Quem sai ganhando são vocês. Parabéns a todos vocês que investem no melhor para se viver”, disse o prefeito Fabris.

Os contemplados poderão, a partir da segunda-feira, dia 11 de dezembro, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, efetuar o resgate da premiação na Secretaria Municipal da Fazenda. Deverão estar munidos de documento com foto.

Papa Notas 2023

1º Prêmio – R$ 25 mil – Luiz Bortoncello