21/11/2019 Sec. de Educação

Novo solário traz conforto para pequenos alunos da escola Gasparzinho

Escolas de Educação Infantil passam por contínuo processo de melhorias em sua infraestrutura

As escolas da Rede Municipal de Educação Infantil passam por constantes melhorias, ampliações, revitalizações, visando sempre oferecer o melhor em infraestrutura para os alunos atendidos. O Governo Municipal prioriza a educação e investe na qualificação de seus profissionais, sem esquecer dos prédios que abrigam cada um dos pequenos guaporenses.

Mais uma ação importante para o bem-estar e segurança foi executada pela secretaria de Educação na escola de Educação Infantil Gasparzinho. A finalização do novo solário, com fechamento de uma sala de aula, é uma das reivindicações dos profissionais da educação, para proporcionar maior segurança, qualidade de atendimento e bem-estar para as crianças.