Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
02/04/2019 Sec. da Saúde
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Oficina de Música: Doe instrumentos musicais para o Caps Guaporé

Instrumentos podem ser doados no Caps Guaporé

Oficina de Música

Doe instrumentos musicais para o Caps Guaporé

Um instrumento musical nasce com a missão de levar música e alegria às pessoas. Por isso, se você tem em casa um violão, teclado, ou qualquer instrumento não utilizado, doe para que ele possa auxiliar no tratamento de pessoas que buscam o Caps, Centro de Apoio Psicossocial de Guaporé.

As oficinas de música do Caps têm despertado novos interesses, alegria, talentos e representado cura para muitos males que atingem crianças, jovens e adultos de todas as idades que são usuários do Caps. “Precisamos de qualquer tipo de instrumentos musicais, até mesmo os instrumentos de crianças. Os teclados serão muito úteis, pois nossos alunos adoram. Baterias, instrumentos que precisam de conserto, chocalhos, o que for doado com certeza será bem aproveitado”, diz o professor Jorge Astolfi.

“As nossas oficinas acontecem no porão do Caps, e nós escutamos, além da música, o riso, a alegria que a música transmite. É incrível o poder terapêutico da música, e ela vem transformando vidas. Queremos ampliar o número de pessoas atendidas nas oficinas, mas para isso, precisamos das doações. Elas serão muito bem-vindas”, diz a psicóloga Aline Deon.

Para doar

Passe no Caps de Guaporé para fazer sua doação, de segunda a sexta feira, das 7h às 17h, sem fechar ao meio dia. Na Júlio Campos, em frente ao edifício Nova Virgínia.

Outras Notícias