Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
10/11/2015 Sec. de Assistência Social e Habitação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Oficinas de música e dança movimentam a comunidade

Os serviços ligados à Assistência Social e Habitação de Guaporé, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas) estão mobilizando e movimentando os grupos e a comunidade, com lindas...

Os serviços ligados à Assistência Social e Habitação de Guaporé, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas) estão mobilizando e movimentando os grupos e a comunidade, com lindas oficinas.
\r\n
\r\nA valorização da arte, através da dança e da música, ficam evidenciadas com duas oficinas. A primeira, que já aconteceu em 9 de novembro e se repete em 11 de novembro, integra o Grupo de Convivência com a Escola de Educação Infantil Mônica. Através de uma apresentação artística, surge a oportunidade de estabelecer novos vínculos, socializar e aprender de forma divertida.
\r\n
\r\nJá a oficina de música tem como chamada “Quem canta, seus males espanta”. No dia 18 de novembro os participantes da oficina de música do Serviço de Convivência, prestada pela Escola Virgínia Fornari e a própria Secretaria, representam Guaporé em um encontro de Escolas do Campo, em Casca. As crianças e adolescentes mostrarão seu trabalho e seu talento musical, enquanto realizam importantes trocas, enriquecendo o aprendizado e ampliando as possibilidades culturais.

Outras Notícias