Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
17/05/2019 Sec. de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Palestra resulta em cerca de 400 quilos de alimentos doados ao Lar dos Idosos

Evento beneficente reuniu a comunidade em um jantar palestra com Otélio Drebes

Solidariedade
Palestra resulta em cerca de 400 quilos de alimentos doados ao Lar dos Idosos

Na noite de 9 de maio a comunidade se reuniu no Clube União Guaporense para assistir a palestra ministrada por Otelio Drebes, fundador das Lojas Lebes. Na ocasião houve um momento de confraternização com um jantar oferecido pelo empresário. Drebes ergueu uma das maiores redes de varejo do país, atualmente, aos 84 anos, realiza palestras semanalmente pelo Rio Grande do Sul. A palestra foi um convite da CIC Guaporé, do Clube União Guaporense, Poder Público Municipal, Mostra Guaporé e do Sicredi Guaporé.
Com a entrada franca através da entrega de alimentos não perecíveis, mais de 400 quilos de mantimentos foram arrecadados e doados. Em um grande evento, Drebes trouxe para Guaporé o formato de suas palestras “Lições de Vida”, onde compartilhou como construiu um império a partir de valores empresariais humanizados, no poder de acreditar nas pessoas e na força da persistência, o que considera seu grande trunfo.
Os organizadores da palestra realizaram nesta semana a entrega das doações. Os alimentos foram entregues ao Lar do Idoso Santa Rita.
“Além de todo o conhecimento compartilhado, esse evento também proporcionou solidariedade. Com certeza a doação ao Lar Santa Rita fará toda a diferença para a entidade”, disseram os organizadores.

Outras Notícias