11/04/2019 Sec. da Fazenda

Papa Nota: sorteio de R$ 50 mil reais em prêmios para quem pedir nota fiscal com CPF

Troca de notas por cupons para concorrer só será possível se houver o número de CPF do consumidor

O Papa Nota com prêmios em dinheiro para o consumidor foi um sucesso em 2018. Afinal, quem não quer ganhar dinheiro no final do ano? Para viajar, quitar as dívidas ou investir? Em 2019 a premiação será mantida, mas houve uma mudança para trocar notas por cupons: cada nota fiscal precisa conter o CPF do consumidor.

“Estamos realmente colocando em prática a educação fiscal, objetivo base do nosso programa. O CPF na nota é uma prática já comum e também amplia a oportunidade do consumidor ganhar. Ele concorrerá aos R$ 50 mil do Papa Nota e mensalmente a R$ 1.500,00 no sorteio municipal do Nota Fiscal Gaúcha” explica o secretário da Fazenda Celso Fernando Grando.

Objetivo

O objetivo é conscientizar os contribuintes da importância de efetuar suas compras no comércio local, estimulando o seu crescimento e, ao mesmo tempo, propiciar ao Município um aumento na participação na arrecadação estadual. O Papa Notas também visa promover o incremento da arrecadação dos tributos, pela exigência por parte do consumidor, da nota ou cupom fiscal com CPF na nota e premiar consumidores, produtores, empresários, usuários de serviços e contribuintes municipais, portadores de documentos válidos para troca de documentos fiscais por cupons no período de vigência da Campanha.

Como concorrer

A cada R$ 200 em compras, o consumidor tem direito a uma cautela, sendo o número máximo de 10 cautelas por nota fiscal com CPF. Serão considerados os valores das Guias de Recolhimento, inclusive o IPVA, e as notas dos Produtores Rurais locais. São válidas notas com CPF desde 14 de dezembro de 2018 até 12 de dezembro de 2019.

Sorteio:

O sorteio acontecerá dia 13 de dezembro, às 20h.

• 1º prêmio: R$ 20.000,00 (vinte mil reais) em dinheiro
• 2º prêmio: R$ 10.000,00 (dez mil reais) em dinheiro
• 3º prêmio: R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em dinheiro
• 4º prêmio: R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em dinheiro
• 5º prêmio: R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em dinheiro
• 6º prêmio: R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em dinheiro
• 7º prêmio: R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em dinheiro
• 8º prêmio: R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em dinheiro
• 9º prêmio: R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em dinheiro
• 10º prêmio: R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em dinheiro

O período de troca das notas por cupons será amplamente divulgado. Acumule suas notas e boa sorte.

Documento(s)