27/10/2015 Sec. Geral de Governo

Poder Executivo recebe mercadorias da Receita Federal

O Poder Público de Guaporé recebeu da Superintendência da Receita Federal do Brasil – 10ª Região Fiscal/Caxias do Sul – inúmeras mercadorias que serão úteis ao dia a dia dos servidores da municipalidade. Após protocolar pedido no órgão e aguardar os trâmites burocráticos, o Poder Executivo recebeu na sexta-feira, dia 23 de outubro, duas roçadeiras, três lanternas led multi function sw at, uma lanterna led (Marupi/705), uma lanterna de led (Marupi/735), CDs virgens (pacote com 100 unidades), 10 porta CD em papel, dois pen drives – 32 Gb, seis pen drives – 4 Gb, três pen drives – 16 Gb, duas calculadoras, um telefone celular, seis lanternas simples de led, uma calculadora eletrônica de mesa EC 1750 e dois discos rígidos – externos 1 Tb (Samsung). As mercadorias estão avaliadas em aproximadamente R$ 2 mil.
\r\nA solicitação para o recebimento dos equipamentos, a grande maioria para a utilização na parte administrativa, partiu do vereador Moustafh Roberto Sari Mahmud Muhammad. O pedido foi reforçado pelo Prefeito Paulo Olvindo Mazutti junto às autoridades da Receita Federal. As mercadorias devem estar à disposição dos servidores da administração pública nos próximos dias, após passagem pelo cadastramento de bens onde serão incorporados ao patrimônio do Poder Executivo de Guaporé.