20/04/2016 Sec. Geral de Governo

Poder Público assina contrato para conclusão do ginásio do Promorar

Com a presença de secretários da municipalidade e representantes do povo, o prefeito de Guaporé Paulo Mazutti assinou na sexta-feira, dia 15 de abril, em seu gabinete, o contrato para o término do ginásio esportivo do Bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar). A obra de conclusão será efetuada pela empresa PJV Construções Ltda, de Nova Bassano, que venceu a Concorrência Pública 03/2016. No ato da celebração do contrato esteve presente o representante Paulo Avelino Bertuzzi. O investimento para que a quadra esportiva, localizada na Rua Antônio Silvestre Spiller, esquina com a rua Euclides da Cunha, esteja 100% à disposição da comunidade em 2016 ultrapassa os R$ 600 mil.
\r\n
\r\nA empresa executará, no prazo máximo de 10 meses, obras que incluem as paredes, cobertura, pavimentações, revestimentos/impermeabilizações, instalações elétricas e hidrossanitárias e equipamentos esportivos. O preço total, incluídos, além do objeto contratado, o fornecimento de mão de obra, materiais, equipamentos de proteção individual (EPI), máquinas e demais equipamentos, entre outros, é de R$ 606.509,96, sendo R$ 462.273,51 referente ao material e R$ 144.236,45 referente a mão de obra. Parte dos recursos é oriundo do Ministério das Cidades, com contrapartida do Município.
\r\n
\r\nAs obras deverão estar concluídas no prazo de até 10 meses a contar da data de emissão da Ordem de Início dos Serviços (OIS).