08/04/2016 Sec. de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico

Poder Público assina contrato para repavimentação asfáltica da Imigrantes

Com a presença de secretários da municipalidade e vereadores, o Poder Público de Guaporé assinou na terça-feira, dia 5 de abril, no gabinete do Prefeito Paulo Olvindo Mazutti, o contrato para a repavimentação da Rua dos Imigrantes, localizada no Bairro Planalto. A empresa vencedora da concorrência pública n.º 02/2016 foi a Concresul Britagem Ltda.
\r\n
\r\n“São recursos próprios do Poder Público que estamos aplicando na melhoria da mobilidade urbana no Bairro Planalto. É bom lembrar a comunidade, que não é dinheiro federal e estadual, mas sim, do Município que está sendo investido para recapear toda a Rua dos Imigrantes. Com certeza haverá melhorias na trafegabilidade dos veículos e uma valorização ainda maior da localidade”, destacou Mazutti.
\r\n
\r\nSerão pavimentados, em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), ou seja, asfalto, mais de 10,6 mil m2. O trecho compreendido para a melhoria da infraestrutura fica entre a Avenida Silvio Sanson até a Rua Irmão Eduardo. O valor do investimento para atender a reivindicação da comunidade local, com recursos próprios do caixa da Administração Municipal, é de R$ 799.403,28, sendo R$ 689.961,51 referentes ao material e R$ 109.441,77 referentes a mão de obra.
\r\n
\r\nAs obras deverão estar concluídas no prazo de até 120 (cento e vinte) dias, a contar da data de emissão da Ordem de Início dos Serviços (OIS).