22/05/2021 Sec. de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico

Poder Público assina contratos para instalações de novas empresas no Distrito Industrial em Guaporé

Júlio C. Lubian Móveis e LDJ Inox Ltda. estão habilitadas para instalarem seus novos parques industriais

Com o propósito de crescer e contribuir para o desenvolvimento do Município, gerando mais empregos, tributos e, consequentemente, estimulando a economia com mais recursos financeiros em circulação, a Administração Municipal, através da secretaria de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, autorizou a instalação de mais duas empresas no Distrito Industrial de Guaporé. Os contratos com os empresários da LDJ Inox Ltda. e Júlio C. Lubian Móveis foram assinados no gabinete do prefeito Valdir Carlos Fabris com a presença do secretário Gerson Bedin.

A empresa Júlio C. Lubian Móveis, que atua na fabricação de móveis e está atualmente localizada no município de Serafina Corrêa, receberá para instalação de suas atividades uma área verde de 4.480 m2. A LDJ Inox Ltda., que presta serviços de montagem industrial, solda amônia serviços de isopainel, tubulação, manutenção geral, além da produção em pequena escala como aparelhos de refrigeração, ventilação, e máquinas e equipamentos para alimentação e bebidas, se instalará em uma área de 4.587,80 m2.

“Estamos estimulando o crescimento das empresas e, ao mesmo tempo, trazendo maior desenvolvimento o Município. Esses empresários criarão novas vagas de trabalho e estarão dando oportunidades para os guaporenses. Famílias serão beneficiadas. Nesse momento de dificuldades, parabenizamos a iniciativa dos empreendedores em expandir seus negócios e nos colocamos à disposição de todos aqueles que queiram investir em Guaporé”, disse Fabris.

Os processos de doações das áreas no Distrito Industrial passaram pela aprovação do Conselho de Desenvolvimento Industrial (CDI) e a apreciação dos representantes da Câmara Municipal de Vereadores, através dos projetos de Lei 12/2021 e 16/2021.