Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
16/07/2015 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Poder Público de Guaporé oferta curso de qualificação em vendas

O Poder Público Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, estará promovendo o curso “Como vender meu produto?”. A atividade, que conta com o apoio da Associação de Turismo da Serra (Atuaserra), acontece...

O Poder Público Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, estará promovendo o curso “Como vender meu produto?”. A atividade, que conta com o apoio da Associação de Turismo da Serra (Atuaserra), acontecerá nos dias 30 de julho, 3, 4 e 5 de agosto na sala 104 da Casa da Cultura. O público alvo são gestores e futuros empreendedores dos setores turísticos, como hospedagens, gastronomia, vinícolas, atrativos turísticos, artesanato, transportes, serviços e comércio em geral.
\r\nO curso, que terá como ministrante a Especialista em Marketing Estratégico pela Unisinos, graduada em Relações Públicas pela UCS (Universidade de Caxias do Sul) e tecnóloga em hotelaria Ana Paula Soliman, abordará técnicas e dicas atuais sobre hospitalidade, relacionamento interpessoal e comunicação, marketing e técnicas de vendas e negociação.
\r\nAs vagas para participar do curso “Como vender meu produto?” são limitadas. As inscrições podem ser efetuadas através do telefone (54) 3443-5030, na Secretaria, até o dia 27. Informações são repassadas também pelo e-mail: dpturismo@guapore.rs.gov.br.
\r\n

Outras Notícias