03/06/2015 Sec. Geral de Governo

Poder Público de Guaporé pavimentará rua no bairro Planalto

Infraestrutura urbana é o conjunto de obras que constituem os suportes do funcionamento das cidades. Pensar em infraestrutura urbana é garantir desenvolvimento sustentável, responsável, que viabilize a mobilidade das pessoas com mais conforto, ordem e segurança. Guaporé orgulha-se de seu planejamento urbano desde o surgimento. As ruas em seus retos traçados e largas avenidas. O crescimento ordenado. O progresso trazendo qualidade de vida, e não problemas.
\r\nAssim pensa o Poder Público Municipal na construção do futuro: prever possíveis problemas, construir soluções e desenvolver ordenadamente, para onde quer que a cidade esteja crescendo. Por isso investe em recuperação de ruas, repavimentação e novas pavimentações. Porque todo o cidadão merece ter, em frente a sua residência, uma rua trafegável, com conforto e segurança. E isso exige planejamento.
\r\nMais uma obra que beneficia Guaporé neste setor está garantida. O Poder Público iniciará a pavimentação na Rua João Pedro Ortiz, trecho compreendido da Rua Marcelino Champagnat até 132,5m, sentido oeste, da Rua João Pedro Ortiz, Bairro Planalto. A área total que será pavimentada é de 2.120 m2. A empresa que executará a obra será A. Zeni Pavimentações Ltda. Serão investidos R$ 158.076,40, sendo R$ 114.134,10 referente ao material e R$ 43.942,30 referente a mão de obra. A empresa também efetuará a construção do passeio público (calçada).
\r\nPara localização da comunidade, a via pública que será pavimentada é a que dá acesso à Horta Comunitária Bruno José Campos, Estratégia de Saúde da Família (ESF) Planalto e o Centro Municipal do Idoso. A empresa terá o prazo de 90 dias para a conclusão da obra.
\r\n