02/07/2019 Sec. da Fazenda

Poder Público divulga ganhadores do mês de junho do NFG

A cada 30 dias, Município distribui R$ 1,5 mil para quem apostar no comércio local com a inclusão do número do CPF na nota ou cupom fiscal

O Poder Público de Guaporé, através de sorteio realizado pela Secretaria Estadual da Fazenda, premiou mais três contribuintes do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) que, ao realizarem compras nos estabelecimentos comerciais, solicitaram a inclusão do número do CPF nas notas ou cupons fiscais. A extração municipal do mês de junho entrega o valor de R$ 1,5 mil para Daniela Teixeira De Almeida, Marilete Fatima Delazzari e Agenor Antonio Bortoncello.

Bortoncello, com o bilhete nº 4.195, receberá a quantia de R$ 1 mil. Ele foi o sortudo do mês. Marilete, portadora do bilhete n.º 6.032, ganhará o valor de R$ 300,00, enquanto Daniela, com o bilhete n.º 25.823, foi contemplada com R$ 200,00. Os ganhadores devem retirar o prêmio na secretaria da Fazenda, localizada no prédio da Prefeitura, com o secretário Celso Fernando Grando. É obrigatória a apresentação de um documento de identificação.

O secretário Grando lembra que a participação dos contribuintes na NFG é fundamental para os Governos Estadual e Municipal. Além do aumento na arrecadação e de repasse do ICMS, o cidadão ainda concorre a premiação em dinheiro em duas oportunidades.

“O NFG é extremamente importante para que possamos continuar crescendo como cidadãos e, como integrantes do Poder Público, podendo ofertar melhores serviços à população. Para participar é muito simples. Basta se cadastrar no site do NFG e, ao realizar qualquer compra no comércio local, solicitar a inclusão do número do CPF na nota fiscal. Automaticamente você contribuinte estará concorrendo a duas premiações, tanto na extração Estadual, quanto na Municipal”, disse Grando.

O próximo sorteio da NFG acontece no dia 25 de julho.