29/12/2015 Sec. Geral de Governo

Poder Público entrega automóveis para ganhadores do Papa Notas

As sortudas do ano de 2015 do Programa Educação Fiscal – Papa Notas – retiraram na tarde da segunda-feira, dia 28 de dezembro, os automóveis sorteados pelo Poder Público de Guaporé. Rafaela Lanzarin e Caroline Buratti, ambas moradoras do município, apostaram no comércio local e tiveram a sorte de serem as contempladas no ato público realizado na Praça Vespasiano Corrêa em meio às comemorações da Semana do Município e do Natal Dourado. Mais de 275 mil cautelas estavam concorrendo a premiação ofertada no segundo sorteio da edição 2015. Ao todo, foram 23 prêmios entregues no ano, sendo dois automóveis e uma motocicleta.
\r\n
\r\nRafaela, acompanhada dos pais, e Caroline receberam as chaves dos veículos (Fiat/Palio), zero quilômetro e emplacados, das mãos do Prefeito Paulo Mazutti. A entrega, em solenidade simples, mas cheia de emoção, aconteceu nas dependências da Prefeitura de Guaporé e contou com a presença do Secretário da Fazenda Nelci da Silva. Cada automóvel custou aproximadamente R$ 30 mil. Elas saíram rodando com os veículos e com certeza vão entrar 2016 com um sorriso extra no rosto.
\r\n
\r\nMazutti ressaltou a importância da população guaporense e regional, que tem apostado no comércio de Guaporé, solicitar no ato das compras as notas e cupons fiscais. Ele aproveitou para parabenizar a todos pela participação no Papa Notas.
\r\n“O Programa Educação Fiscal – Papa Notas – chegou ao seu nono ano maduro. A comunidade entendeu o seu papel, pois a cada aquisição no comércio local tem solicitado a notinha. Isso tem trazido benefícios a todos. Evita a evasão fiscal, melhora a arrecadação e a consequência disso são mais investimentos em saúde, educação, infraestrutura... Aproveito para parabenizar a população guaporense que apostou no Papa Notas. Em 2016 vamos dar continuidade ao programa e fazer com que mais pessoas possam sorrir por serem contempladas com os prêmios ofertados pela Administração Municipal”, salientou.
\r\n
\r\nOs demais ganhadores do segundo sorteio do Papa Notas 2015 estão retirando a premiação junto a Secretaria da Fazenda.
\r\nContemplados
\r\n10º prêmio – microondas 20 litros - Renato Basso
\r\n9º prêmio - smartphone - Lucas Buttembender
\r\n8º prêmio – bicicleta aro 26 - Luciano Rostirolla