06/04/2022 Sec. da Fazenda

Poder Público premia mais três contribuintes no Nota Fiscal Gaúcha

Premiação de R$ 1,5 mil é entregue para quem valoriza e incentiva o comércio guaporense incluindo o número do CPF no documento fiscal

Mais de 4,5 mil guaporenses cadastrados no Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Mais três sortudos. Mais R$ 1,5 mil entregues pelo Poder Público. Mais de 54,6 mil bilhetes participando. São alguns números que demonstram o envolvimento da comunidade no programa que premia os contribuintes que incentivam e valorizam os estabelecimentos comerciais locais incluindo o número do CPF no documento fiscal.

Em mais um sorteio, realizado nas dependências da Secretaria Estadual da Fazenda, dois moradores de Guaporé e uma cadastrada em Venâncio Aires foram os contemplados de março. R$ 200,00 saiu para Claci Niederle Fischer (bilhete n.º 41.360). Heleno Pandolfo (bilhete n.º 27.416) receberá R$ 300,00 e o grande sortudo foi Leandro Borges Rodrigues (bilhete n.º 26.669) com o valor de R$ 1 mil. As quantias somadas totalizam R$ 1,5 mil e são entregues diretamente na Tesouraria, localizada no prédio da Prefeitura.

Para o resgate dos valores, os contemplados deverão apresentar um documento de identificação com foto (Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Identidade) e comprovante de residência na Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Avenida Silvio Sanson – bairro Centro, das 8h30min às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min.

Há possibilidade também do resgate ser efetuado de forma on-line, sem a necessidade do deslocamento até a Prefeitura. O sortudo poderá utilizar a plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br). Após análise dos documentos enviados, o depósito do valor é efetuado diretamente na conta.

“É uma das formas de incentivo que a Administração Municipal proporciona para todos aqueles que valorizam o nosso comércio e utilizam dos serviços. O programa Nota Fiscal Gaúcha tem registrado um número crescente de participantes e os cidadãos estão conscientes da importância da inclusão do número do CPF no documento fiscal no ato de suas compras. Esse sorteio foi o de maior registro de bilhetes. Isso demonstra que estamos no caminho certo”, disse o secretário Eduardo De Rocco.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (54) 3443-5231.