Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
22/09/2015 Sec. da Fazenda
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Poder Público realiza o primeiro sorteio do Papa Notas

O Poder Público, através das Secretarias da Fazenda e Educação, realizou na noite do domingo, dia 20 de setembro, durante os festejos da 26ª Semana Farroupilha, o primeiro sorteio do Programa Educação Fiscal - Papa Notas. Com as dependências da praça ...

O Poder Público, através das Secretarias da Fazenda e Educação, realizou na noite do domingo, dia 20 de setembro, durante os festejos da 26ª Semana Farroupilha, o primeiro sorteio do Programa Educação Fiscal - Papa Notas. Com as dependências da praça Vespasiano Corrêa completamente lotadas, apesar da forte chuva, um a um os 11 ganhadores foram conhecidos.
\r\nAntes da colocação das cerca de 110 mil cautelas em uma lona para que os contemplados fossem sorteados um a um, o Prefeito Paulo Mazutti, disse, em tom descontraído, que também estaria concorrendo à premiação do Papa Notas, pois tem feito o seu papel de cidadão e exigido a nota ou cupom fiscal a cada compra no comércio de Guaporé.
\r\n“Olha, eu tenho feito meu papel: sempre que eu compro algum produto em Guaporé, eu exijo a nota fiscal. Com essa simples ação, você ajuda o município a ter um controle maior de todas as movimentações financeiras que ocorrem na cidade e assim evita a evasão fiscal. E tudo isso depois é revertido em investimentos para o município, em obras de melhorias em pavimentação, saúde, educação. Ou seja, o maior beneficiado é você”, afirmou.
\r\nApós o pronunciamento do Chefe do Poder Executivo, as cautelas foram lançadas ao ar e de forma transparente um a um, começando do 10º até chegar ao 1º prêmio, os sortudos foram conhecidos. O momento de maior expectativa dos presentes era para saber quem seria o felizardo que levaria para casa a motocicleta 0 km – 125 cilindradas, o primeiro, dos três prêmios extras sorteados ao longo deste ano. O ganhador foi Hilário Luis Milesi, morador do Bairro Planalto.
\r\nTodas as cautelas não sorteadas na oportunidade vão estar concorrendo no sorteio do dia 18 de dezembro, durante as festividades do Natal Dourado, na chegada do Papai Noel. Na data, além dos 10 prêmios normais, serão sorteados dois automóveis 0 km
\r\n
\r\nSortudos do Papa Notas
\r\n10º Microondas 20L – Lucas Cover Godinho
\r\n9º Smartphone 4” – Valquíria Mazutti
\r\n8º Prêmio - Bicicleta - Liga Feminina Combate ao Câncer
\r\n7º Prêmio - Televisor 32\" LED - Loreni Zanotto
\r\n6º Prêmio - Climatizador - Márcia Bresolin Vincenzi
\r\n5º Prêmio - Máquina de Lavar - Delise Bresolin
\r\n4º Prêmio - Secadora de Roupas - Cristiane Toniolli
\r\n3º Prêmio - Notebook - Liga Feminina Combate ao Câncer
\r\n2º Prêmio - Refrigerador - Bruno Lampert
\r\n1º Prêmio – Televisor 42\" LED - Cláudia de Conto Weigel
\r\nPrêmio extra - Motocicleta 0 Ok - Hilário Luis Milesi

Outras Notícias