06/11/2015 Sec. de Educação

Poder Público realiza provas para o Concurso Público e Processo Seletivo

O Poder Público Municipal realizará neste domingo, dia 8 de novembro, as provas objetivas para o provimento dos cargos ofertados no Concurso Público e no Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde. Mais de 550 candidatos estão aptos e preparados para participarem das provas, com início às 9 horas, nas Escolas Municipais Alexandre Bacchi e Imaculada Conceição. Os candidatos, porém, devem estar no local, munidos de documento de identidade, o comprovante de inscrição e caneta esferográfica (preta ou azul), com uma hora de antecedência.
\r\n
\r\nPara os cargos de Almoxarife, Arquiteto, Auxiliar de Cuidador, Carpinteiro, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Médico (todos), Nutricionista, Operário, Pedreiro, Pintor e Servente, a prova será realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alexandre Bachi, na Rua Pe. Aldo Bortoncello, nº 1125, Bairro São Cristóvão. Já os inscritos para os cargos de Monitor de Educação e Professor Ensino Fundamental Séries Finais (todas as disciplinas) devem se dirigir para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Imaculada Conceição, localizada na Rua Dr. João Pedro Ortiz, nº 895, no Bairro Conceição. A prova objetiva para o emprego de Agente Comunitário de Saúde será aplicada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alexandre Bachi, no Bairro São Cristóvão.
\r\n
\r\nO Concurso Público e o Processo Seletivo foram elaborados pela empresa Objetiva de Porto Alegre.