17/06/2015 Sec. da Saúde

Poder Público realizará Conferência Municipal de Saúde

O Poder Público de Guaporé, através da Secretaria da Saúde, realizará na quinta-feira, dia 18, a VII Conferência Municipal da Saúde. O evento, com, início às 9 horas e término previsto para às 15h30min, acontecerá nas dependências da Casa da Cultura, no auditório. A etapa municipal é um evento preparatório para a realização da 7ª Conferência Estadual de Saúde e 15ª Conferência Nacional De Saúde. Nesta edição o tema é: “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”.
\r\nO processo é de extrema importância, pois analisará a situação de saúde, definindo prioridades locais e formulando propostas que serão levadas às conferências estadual e nacional. A comunidade guaporense está convidada a participar e colaborar na construção de uma cidade cada vez melhor para se viver.