30/10/2015 Sec. de Administração

Poder Público registra mais de 790 inscrições para o Concurso

798 pessoas buscaram informações e cadastraram-se para participar do Concurso Público e do Processo Seletivo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde que estão sendo promovidos pelo Poder Público de Guaporé. Destas, 242 não tiveram as inscrições homologadas por problemas na documentação. A prova objetiva, para todos os cargos, será aplicada no dia 8 de novembro, com início às 9h, porém, os candidatos devem estar no local, munidos de documento de identidade, o comprovante de inscrição e caneta esferográfica (preta ou azul), com uma hora de antecedência.
\r\n
\r\nPara os cargos de Almoxarife, Arquiteto, Auxiliar de Cuidador, Carpinteiro, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Médico (todos), Nutricionista, Operário, Pedreiro, Pintor e Servente, a prova será realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alexandre Bachi, na Rua Pe. Aldo Bortoncello, nº 1125, Bairro São Cristóvão. Já os inscritos para os cargos de Monitor de Educação e Professor Ensino Fundamental Séries Finais (todas as disciplinas) devem se dirigir para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Imaculada Conceição, localizada na Rua Dr. João Pedro Ortiz, nº 895, no Bairro Conceição. A prova objetiva para o emprego de Agente Comunitário de Saúde será aplicada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alexandre Bachi, no Bairro São Cristóvão.
\r\n
\r\nConforme a Secretária de Administração Tárcia Masutti, o maior número de candidatos inscritos foi registrado para o cargo de monitor de educação com 202 homologados. Para almoxarife são mais 123 candidatos, 65 para engenheiro civil, 49 para o cargo de arquiteto, 31 para fonoaudiólogo e 20 para nutricionista. O Poder Público registra também seis concorrentes para os cargos de servente, seis para operário, cinco para carpinteiro, cinco para pedreiro, quatro para professor (Licenciado em Música) e o mesmo número para licenciados em geografia. Quatro são os médicos que buscam a vaga para o cargo de clínico geral. Há três inscritos para cada uma das vagas de pintor, médico ginecologista e obstetra e auxiliar de cuidador. O concurso público registra dois candidatos com deficiências que buscam vagas em fonoaudiólogo e monitor de educação. Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde – Central II – são 14 candidatos e para o cargo de Agente Comunitário de Saúde – Centro Social Urbano – são mais sete inscritos.
\r\n
\r\nTanto o Concurso Público quanto o Processo Seletivo para os cargos de Agentes Comunitários de Saúde foram elaborados pela empresa Objetiva, de Porto Alegre.