29/04/2016 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Polo de Moda da Serra Gaúcha lança inspirações inverno 2017

A Associação Polo de Moda da Serra Gaúcha, juntamente com Prefeitura de Guaporé, Sindicato das Indústrias do Vestuário e do Calçado do Nordeste Gaúcho (Sindivest) e Agência de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), vão realizar em Guaporé o lançamento da Rota Polo. A atividade está marcada para o dia 4 de maio, com início às 17h30min, nas dependências da Casa da Cultura. Na ocasião, o empresariado local e regional terá a oportunidade de conhecer as estratégias de atuação do Arranjo Produtivo Local (APL) Polo de Moda e as ações do Sindicato. Poderão contar também com as informações de tendências do Inverno do ano que vem.
\r\n
\r\nA programação inicia com a recepção dos convidados e o coffee breack. Por volta das 18h10min, se estendendo até às 19h20min, haverá a explanação do Polo de Moda, que tem como missão integrar, promover e desenvolver o setor na Serra Gaúcha, e do Sindivest. As informações serão repassadas pelo presidente do Polo, Sidimar Gotardo Remussi e sua diretoria. Na sequência, acontecerá a palestra “Inspirações Inverno 2017”, que será ministrada por Luana Martins, formada em Moda e Estilo e MBA Designer Estratégico.
\r\n
\r\nO lançamento é aberto aos empresários de Guaporé e municípios da região.