15/12/2016 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Praça Getúlio Vargas terá pista de skate

Praça Getúlio Vargas terá pista de skate<br />\r\nPrefeitura recebe verba do Ministério do Esporte para iniciar obras<br />\r\n<br />\r\nDentro da proposta de ampliar o lazer para os jovens em Guaporé, a prefeitura começará em breve a construção da pi...

Praça Getúlio Vargas terá pista de skate
\r\nPrefeitura recebe verba do Ministério do Esporte para iniciar obras
\r\n
\r\nDentro da proposta de ampliar o lazer para os jovens em Guaporé, a prefeitura começará em breve a construção da pista de skate na praça Getúlio Vargas. O prefeito Paulo Mazutti anunciou esta quarta-feira (14) que metade dos R$ 243 mil da emenda do deputado federal Covatti Filho para a construção do Skate Park foi depositada na conta do Executivo.
\r\nA confirmação da liberação de parte dos recursos para o início das obras foi dada pelo prefeito aos jovens Cristian Vian, Felipe Melati e Rennan Rodrigues, defensores da ideia há mais de cinco anos. Recebida do Ministério do Esporte, a verba foi um pedido da vereadora Andréia Caron, presidente da Câmara de Vereadores de Guaporé.
\r\n– Um sonho antigo, não apenas dos praticantes do skate, está mais perto de se concretizar graças ao empenho de toda a comunidade – afirma o prefeito.
\r\nVian, Melati e Rodrigues receberam de Mazutti e de Andréia cópia do memorial descritivo e o estudo de viabilidade do projeto. Assim, poderão acompanhar as obras previstas para começarem nas próximas semanas.
\r\nO projeto do Skate Park, executado pela empresa Spot, terá a obra realizada pela M7, vencedora da licitação. A pista atende as normas da Confederação Brasileira de Skate e da Federação Gaúcha de Skate.
\r\n