03/09/2019

Prefeito de Guaporé fala sobre desenvolvimento regional em reunião da CIC Caxias

Palestrante do encontro regional foi o prefeito de Bento Gonçalves com tema "Serra unida - nossa história e nossa força"

O dia 2 de setembro foi marcado pela palestra do prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, na reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul, reunindo os municípios da região, incluindo Guaporé.

Pasin é presidente da Amesne e abordou temas importantes para a união de esforços visando o desenvolvimento regional. Na reunião, o prefeito Valdir Fabris, também teve a oportunidade de apresentar aos demais chefes de Executivo presentes, sobre o desenvolvimento, necessidades e avanços em se tratando da região de Guaporé.

“Somos prova do quanto o trabalho coletivo é importante para um município prosperar. Ninguém prospera sozinho. Nenhuma cidade é uma ilha e quando se trata de desenvolvimento, passamos pelo apoio às indústrias, comércio, turismo, transporte, saúde, e tantas outras áreas que tem nos municípios da região, suporte e reforço. Fortalecendo o trabalho regional, com certeza fortalecemos Guaporé”, afirmou.

O evento reuniu os municípios componentes da Amesne, empresários de Caxias do Sul, secretários municipais e demais autoridades.

Entre os assuntos em pauta a segurança pública, turismo de uva e vinho, recuperação de rodovias regionais, entre outros.