18/11/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Primeira semifinal da Categoria Master acontece nesta quarta

Realizada pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, com a coordenação do Conselho Municipal do Desporto, o Campeonato de Futebol de Campo de Guaporé reúne 20 equipes, divididas em três modalidades. Neste final de semana houve cinco partidas da Primeira e Segunda Divisão.
\r\nNo sábado (16/11), na partida válida pela Segunda Divisão, o Grêmio Caravagio perdeu pelo placar de 1 a 7 para o Vila Verde. Já pela Primeira Divisão, o E.C. Kau Joias e Canarinho ficaram no zero a zero, e o Cruzeiro Guaporé e A.E. São José também empataram, mas pelo placar de 1 a 1.
\r\n No domingo (17), nos jogos válidos pela Segunda Divisão, o São Paulo venceu o E.C. Aparecida pelo placar de 2 a zero, já o Mesa 06 perdeu do São José \"B\" pelo placar de 1 a 2.
\r\nPara a próxima semana, acontece na quarta-feira (20) a primeira semifinal da Categoria Master. Às 18h45m, a partida será entre Real Madri e Guaporé F.C. e às 20h30m entre Palmeiras e Kau Joias.
\r\n No sábado (23) acontece a segunda partida das quartas de final da Segunda Divisão entre Vila Verde F.C. e E.C. Aparecida às 14h45m. Logo após, acontecem duas partidas válidas pela Primeira Divisão entre Hórus e Daulo e Galax às 16h45m e às 18h45m, Ajax Guaporé e Real Madri.
\r\nA segunda partida das quartas de final da Primeira Divisão acontece no domingo (24) entre A.E. São José e Cruzeiro Guaporé às 15h e Canarinho e E.C. Kau Joias às 17h.
\r\n