31/05/2016 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Projeto The Best of Brazil será apresentado em Guaporé

Em tempos que a crise desafia os empreendedores é preciso agir. E pensando nisso e em novas oportunidades de negócios, um importe encontro acontecerá dia 1º de junho, no Auditório da Casa da Cultura, com início às 19horas. Trata-se da apresentação do Projeto “The Best Of Brazil”, uma proposta das empresas ChinaInvest e InvestHaus, sobre importação e exportação de produtos, num convite do Poder Público Municipal.
\r\n
\r\nA ChinaInvest conta com uma equipe de profissionais com profunda experiência no negócio internacional e Consultoria Estratégica para as empresas chinesas e brasileiras. Tem 12 anos de sucesso em mais de 37 missões empresariais à China, buscando os melhores fornecedores e resultados concretos para as empresas.
\r\n
\r\nJá a InvestHaus através de parceiros nacionais e internacionais proporciona oportunidades de investimento diferenciadas e de resultados mais agressivos, todas off-market.
\r\n
\r\nPara participar os interessados devem confirmar presença pelo telefone (54) 3443 5030.